Precisamos de Scripter

Galera estamos adicionando novos pokemons, novas sprites e Itens porém para concluirmos a versão 4.0 estamos precisado de um Scripter que esteja disposto a nos ajudar, quem puder favor entrar em contato.

Scripter disposto ?

Scripters que estiverem dispostos a nos ajudar preencha este formulario.

Contato

Teratibia Grupo: https://www.facebook.com/groups/1405215946414966/
Pagina: https://www.facebook.com/newteratibia
teratibia4@gmail.com